Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

26/04/11 - Ciab reúne soluções computação em nuvem para o setor bancário

(ddCom, Disoft, SML e outros expositores do evento disponibilizam tecnologia que é prioridade no mercado corporativo nos mais variados segmentos)


A computação em nuvem, ou cloud computing, deixou de ser uma possibilidade e já é uma realidade nos mais variados segmentos do mundo corporativo. Uma pesquisa da International Data Corporation (IDC) sobre o assunto informa que 18% das médias e grandes empresas já usam aplicações em nuvem. Esse número deve pular para até 30% em 2013. Essa realidade estará representada no Ciab FEBRABAN 2011, onde expositores mostrarão soluções para computação em nuvem. Entre eles, estão ddCom, Disoft, SML, TOTVS, Alog, CA, Diebold e EMC.

Contact Center à distância
A ddCom apresentará seu pacote de softwares e serviços CloudContact Center para levar as funcionalidades com segurança da computação em nuvem para todas as faixas de mercado, especialmente o mercado financeiro. Com o pacote, o data center assume a responsabilidade de entregar funções de TI como serviços para clientes com necessidades distintas. O diferencial tecnológico está na alocação dos recursos de maneira centralizada em local que garante disponibilidade e segurança das aplicações. O fato de estar centralizado permite a escalabilidade da plataforma instalada com a otimização e maximização de desempenho dos recursos disponíveis. Ao cliente garante maior segurança, disponibilidade e agilidade em alterações e implementações necessárias, além da portabilidade, pois poderá mudar rapidamente o local de trabalho de um ponto a outro. Outro benefício é o baixo custo ao cliente, já que não requer investimento em infraestrutura e gastos de manutenção ou suporte. Além de menor tempo de instalação e operação em atividade em tempo recorde, alta disponibilidade com total segurança e privacidade da informação.

Paperless
Na Disoft, os destaques serão duas unidades de negócio: a Disoft ERP e a Disoft ECM com soluções de gestão ao mercado cloud computing. O diferencial de oferta é a disponibilidade e cobrança de forma diferenciada por serviço (SaaS) e com todo ambiente hospedado na nuvem, garantindo acessibilidade, desempenho e relação custo/benefício.

O Disoft ERP permite implementações mais rápidas do ERP para empresas de todos os portes e segmentos. Optando pela nuvem, a acessibilidade ao sistema em seu ambiente exclusivo de uso se dá em apenas 10 minutos. Ainda conta com o modelo SaaS – pay-per-use, para cobrança baseada em transações realizadas, no mesmo modelo de uma conta telefônica, no qual o cliente paga somente o que utilizou.

Já o Disoft ECM é solução completa de ECM (Enterprise Content Management), BPM (Business Process Management) e Portal Management em um único ambiente. Pode ser totalmente utilizada na nuvem, contando com todos os mecanismos de segurança e permite levar as empresas ao mundo do paperless, ou toda organização feita sem papel, já que os documentos são armazenados, os processos são controlados, os documentos são assinados e até mesmo reconhecidos e autenticados via cartório digital.

Gestão documental e de negócios
Outro lançamento são os pacotes da SML de soluções em gestão documental e automação de processos de negócios na plataforma cliente-servidor e Cloud Computing – SaaS, já utilizadas por instituições do mercado financeiro e na concessão de crédito. As plataformas são baseadas em três famílias: SML e-Content (gestão documental e da informação); SML process (gestão de processos de negócios) e SML Autocam (automação de processos de câmbio), além de consultoria em gestão documental e processos.

A plataforma de negócios SML e-Content, focada em SaaS (software como serviço), é para os que precisam de solução de ECM e BPM, simples e rápida de ser implantada e utilizada. Resultado de investimentos ao redor de R$ 1,3 milhão e totalmente desenvolvida para o ambiente web reduz o custo total do projeto, garante alta disponibilidade e é evolutiva e flexível. A solução é indicada para organizar todo o conteúdo de informações baseadas em documentos, circular documentos em processos, integrar filiais, clientes e fornecedores não importando onde eles estejam fisicamente alocados, bastando estarem conectados a Internet.

A maior edição do Ciab FEBRABAN 
Para a edição 2011, o Ciab terá 25  mil metros quadrados de área total, o que significa um crescimento de 20% sobre as edições anteriores, sendo que aproximadamente 80% desse espaço (o maior disponível para eventos desse tipo em todo o continente) já está reservado para algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, que também são patrocinadoras do evento, como HP, IBM, Diebold, Itautec, Samsung, EMC, Perto, CA, Bull, Fujitsu e CPM Braxis Capgemini.

O espaço destinado aos estandes aumentou 42%, passando de 3,5 mil metros quadrados para cinco mil metros quadrados. O número de expositores já ultrapassou a marca de 100 empresas. O evento conta também com um Congresso Internacional de instituições financeira com três dias de duração, três auditórios diferentes e – em média anual- 28 sessões de palestras e debates. O congresso reuniu em 2010 mais de 1.500 representantes de instituições financeiras do Brasil e de outros 23 países.

SERVIÇO
XXI Ciab FEBRABAN - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras
Dias 15, 16 e 17 de junho de 2011, em São Paulo, Transamérica ExpoCenter
Organização: FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos
Informações: www.ciab.org.br ou www.FEBRABAN.org.br

Informações para a imprensa
Diretoria de Comunicação Social da FEBRABAN
(11) 3244-9831/ 3244-9832

ABCE Comunicação
Leandro Esteves:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  
Gutemberg Medeiros:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(11) 3862-0110/6264