Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

26/01/11 - ddCom Systems cresce 38% e corporativo busca melhor canal com clientes

(Plataformas para customizar processos nos call centers alavancam crescimento 8% maior do que o previsto) 

A ddCom Systems cresceu 38% em 2010, 8% além do previsto no começo do ano passado, revela o seu CEO Roberto Dechiare Júnior, que estima aumentar faturamento em 30% em 2011. Um dos motivos desse crescimento está no fato do grupo ter respondido a uma das prioridades do mercado corporativo em relação aos seus clientes, o de buscar canais cada vez melhores canais de relacionamento com o seu publico consumidor, especialmente a partir dos call centers. Entre as mais procuradas, estão as multicanais, analíticas e de otimização dos recursos disponíveis. Para 2011, a companhia vai ampliar o leque de parcerias de mercado e o lançamento de novas plataformas.

O executivo explica que o desempenho da empresa também foi devido à implantação da gerência de projetos nas implementações tecnológicas que realiza, na oferta de consultoria em processos de atendimento ao cliente, ações de marketing e vendas que objetiravam a ampliação da base instalada e o fortalecimento de parcerias consagradas com clientes nos setores financeiros, outsourcing, utilities, varejo e indústria. Em 2010, também aconteceu a conquista de novos cientes de grande porte como Claro, AES Eletropaulo, Basf e Lojas Marisa.

ANÁLISE DE DIÁLOGOS
Um dos destaques foi "o de implementarmos a maior plataforma de gravação e monitoria da qualidade e Speech Analytics da América do Sul em uma das principais companhias de telecomunicações do mundo”, explica Dechiare. O Speech Analytics efetua a análise do discurso e da fala, classificando as gravações de áudio em categorias de acordo com seu conteúdo, facilitando a análise das causas raízes dos problemas da empresa no relacionamento com seus clientes. 

Sem esquecer as soluções de comunicação unificada que realizam a convergência de todos os canais de comunicação (telefone, e-mail, chat e fax) em uma única plataforma. Essa solução é voltada, especialmente, ao mercado financeiro e grandes bancos pois, ao se dedicar a conteúdos, resolve uma questão das mais importantes para o setor: o nó do call center no relacionamento entre bancos e clientes. Dechiare projeta que o crescimento da ddCom, em 2011, deve também ser resultado desta solução.

GRAVAÇÃO PARA TELEFONIA MÓVEL
Outra resposta das mais positivas do mercado foi em relação à receptividade do VT Enterprise para monitoramento, controle e arquivamento de todas as ligações de Smartphones ou celulares cadastrados em uma companhia. O sistema é compatível com dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional Symbian.

“Entre os benefícios agregados, esta a monitoração de chamadas telefônicas realizadas a partir de celulares utilizados por funcionários para garantir o cumprimento das normas da companhia e regulamentações governamentais ou setoriais garantindo a completa normalidade nas ofertas ou negociações em andamento”, explica Dechiare.  A solução é especialmente dedicada às instituições financeiras entre outros negócios que necessitam melhorar a segurança e reduzir riscos ao documentar as conversas com os clientes. 
 
ddCom Group
O  ddCom Group é um conjunto de empresas com vasto portfólio de produtos e serviços que possibilita atender as mais diferentes necessidades do mundo corporativo. O ddCom Group opera nos segmentos de tecnologia da informação/telecomunicações, controle de produção e incorporação e administração imobiliária e investimentos.

O portfolio de soluções da ddCom para call centers e back offices e possui profunda expertise e diversos cases de sucesso na implementação de tecnologias de Gravação de Voz e Tela, Comunicação Unificada, Speech Analytics, Monitoria da Qualidade, Workforce Optimization , SMS & Mobile Tools e Auditagem de documentos. 
O grupo é 100% nacional e oferece padrão de qualidade internacional em seus produtos e serviços, presente nos principais estados brasileiros e também no cenário internacional, atendendo clientes de médio e grande porte. O ddCom Group desenvolve projetos de comunicação com alta tecnologia e atua na área de empreendimentos imobiliários integrando espaços diferenciados e infraestrutura de ponta. O ddCom Group também investe na promoção de ações sociais através do Projeto Uirandê de inclusão digital.
 
Mais informações
ABCE Comunicação 
Tel.: (11) 3862-0110
Gutemberg Medeiros
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.