Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

25/04/12 - VIA Labs anuncia a terceira geração de controladores Hub USB 3.0

(VIA Labs VL812 tem baixo consumo de energia e oferece solução ideal para projetos de  ultrabook de nova geração)


 A VIA Labs, fornecedora líder de controladores de circuito integrado USB 3.0 e subsidiária da VIA Technologies, anuncia sua terceira geração de controladores Hub padrão USB 3.0, a VIA Labs VL812. Os controladores utilizam um desenho de baixa potência e apresentam um regulador switch de 5V DC-DC integrado, oferecendo uma solução completa em um único chip que beneficia tanto a potência quanto a integração de sistemas, reduzindo a “byte order mark” (BOM).

Em configurações normais, o VIA Labs VL812 USB 3.0 consome menos do que 0.5 w em uso, a menor taxa de consumo de energia disponível. Esse baixo consumo de energia operacional permite aos usuários conectar um HD externo de 2,5 polegadas USB 3,0, uma unidade flash USB 2.0, e um mouse USB simultaneamente sem a necessidade de um adaptador AC, quando o sistema tem conectado uma porta normal USB 3.0.

“O hub VIA Labs VL812 USB 3.0 é ideal para expandir ainda mais o crescente mercado dos ultrabooks que apresenta poucas opções para portas externas a despeito de seu formato elegante”, explica Terrance Shih, gerente de produtos da VIA Labs. “Vamos garantir aos usuários de ultrabook grande variedade de opções de conectividade para dispositivos periféricos eliminando, também, a necessidade de se contar com um adaptador externo de energia que faça funcionar um hub”.

“Ficamos felizes em ser parceiro da VIA Labs e integrar o controlador hub VL812 USB 3.0 na nossa terceira geração de Hubs USB 3.0”, declara Steven Lu, vice-presidente da Actionstar. “O alto nível de integração e o baixo consume de energia habilitam a Actionstar a criar novos e melhores produtos totalmente portáteis atendendo ao crescente mercado de ultrabook”.

Hub VIA Labs VL812 USB 3.0
O controlador Hub VIA Labs VL812 é um USB 3.0 de quatro portas que suporta as altas taxas de transferência de dados previstas na especificação USB 3.0 e compatível com dispositivos, hosts e hubs USB 2.0 e 1.1.  Além disso, integra controle lógico de troca de baterias, habilitando as funcionalidades do DCP (Dedicated Charging Port) e CDP (Charging Downstream Port) como previsto na especificação internacional “USB Battery Charging 1.2”. Suporta também a especificação YD/T 1591-2009 e outros modos específicos.

Empregando o avançado processo fabril CMOS, o VL812 integra os recursos USB PHY para equalização adaptada, oferecendo melhoria e integridade de sinal mesmo em variação de topologias e de condições de canal. Isso faz com que o VL812 seja adequado não apenas para hubs ‘stand alone’, mas também para ‘Docking USB’ (onde se podem agregar vários), para motherboards integradas e para dispositivos de aplicações compostas.

Mais informações em http://via-labs.com/en/products/vl812/index.jsp e imagens emwww.viagallery.com/index.php?option=com_flickr4j&Task=sets&Set=72157629356829708&Page=1

VIA Labs, Inc. 
VIA Labs é o principal fornecedor de controladores USB 3.0 de chips integrados que levam à adoção da nova especificação USB SuperSpeed. Como subsidiária da fornecedora de processadores x86 da VIA Technologies, a VIA Labs utiliza sua experiência em interfaces de alta velocidade serial, in-house design PHY e integração completa do sistema para oferecer tecnologia com alta qualidade garantida e apoiar a implementação. www.via-labs.com

Mais informações

ABCE Comunicação 
Gutemberg Medeiros 
(11) 3862-0110 
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.