Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

17/04/12 - Full Service tem novos gerentes de contas corporativas

(Executivos têm mais de 10 anos de experiência em TI e passaram por diversas empresas do mercado brasileiro. Full Service registrou crescimento de 50% no primeiro bimestre de 2012 e deve terminar o ano com negócios na faixa dos R$ 12 milhões)


A Full Service, integradora de soluções de Tecnologia da Informação, tem três novos gerentes de contas corporativas: Fernando Sibrian, formado em processamento de dados; Marcos Antonio de Oliveira, formado em propaganda e marketing, com especialização em produtos e licenciamento Microsoft e José Lucio Melo, tecnólogo de computadores, também especializado em produtos e licenciamento Microsoft. Os três executivos têm mais de 10 anos de experiência em Tecnologia da Informação e passaram por diversas empresas do mercado brasileiro. Segundo Ulisses Rios Lima, diretor da Full Service, essas mudanças fazem parte da estratégia de ter uma estrutura comercial com formação mais técnica, com capacidade de desenvolvimento de projetos em conjunto com os clientes.

Crescimento de 50%
A Full Service registrou um crescimento de 50% no primeiro bimestre de 2012 em relação ao mesmo período do ano passado. A evolução foi marcada, principalmente pelo avanço na prestação de serviços técnicos e body shop (serviço de alocação de profissionais especializados), quando a empresa faz a implantação de sistemas do próprio cliente. Se for mantido esse ritmo de crescimento, a previsão é terminar o ano de 2012 com um volume de negócios na faixa dos R$ 12 milhões.

De acordo com Lima, o crescimento é resultado do foco em novas oportunidades de negócios em clientes da base já estabelecida. “Estamos vendendo mais para os mesmos clientes”.

O executivo adiantou também que a Full Service reestruturou todo o departamento comercial, com objetivo de ampliar a base de clientes. “Já tivemos um aumento de 10% em nosso número de colaboradores. Até o final de 2012, o nível de contratação deve subir cerca de 25%”.

FULL SERVICE
A Full Service atua desde 1993 e é  uma das mais tradicionais empresas integradoras de soluções de tecnologia, sempre com equipe técnica certificada e qualificada pelas principais companhias de fornecimento mundial. É parceira Microsoft há mais de 15 anos.

Mais informações para a imprensa
ABCE Comunicação
Gutemberg Medeiros
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  
Tel. (11) 3862-0110