Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

02/04/12 - Full Service cresce 50% no primeiro bimestre e projeta volume de negócios de R$ 12 milhões em 2012

(Total de colaboradores já aumentou 10%. Nível de contratação deve evoluir 25% até o final do ano)


A Full Service, integradora de soluções de Tecnologia da Informação, registrou um crescimento de 50% no primeiro bimestre de 2012 em relação ao mesmo período do ano passado. A evolução foi marcada, principalmente pelo avanço na prestação de serviços técnicos e body shop (serviço de alocação de profissionais especializados), quando a empresa faz a implantação de sistemas do próprio cliente. Segundo Ulisses Rios Lima, diretor da Full Service, se for mantido esse ritmo de crescimento, a previsão é terminar o ano de 2012 com um volume de negócios na faixa dos R$ 12 milhões.

De acordo com Lima, o crescimento é resultado do foco em novas oportunidades de negócios em clientes da base já estabelecida. “Estamos vendendo mais para os mesmos clientes”.

O executivo adiantou também que a Full Service reestruturou todo o departamento comercial, com objetivo de ampliar a base de clientes. “Já tivemos um aumento de 10% em nosso número de colaboradores. Até o final de 2012, o nível de contratação deve subir cerca de 25%”.

Essas iniciativas fizeram com que a empresa adotasse uma nova estratégia de atuação, com uma frente nova de serviços e produtos que estão sendo oferecidos aos clientes da base e aos novos clientes, o que garante uma atuação comercial e técnica mais próxima e atuante.

Otimismo
O diretor da Full Service acredita que o ano de 2012 deve ser de forte desenvolvimento em serviços de TI. “As empresas passam por um momento de investimento em novas tecnologias, principalmente computação em nuvem e virtualização de servidores, por exemplo”.

FULL SERVICE
A Full Service atua desde 1993 e é  uma das mais tradicionais empresas integradoras de soluções de tecnologia, sempre com equipe técnica certificada e qualificada pelas principais companhias de fornecimento mundial. É parceira Microsoft há mais de 15 anos.

Mais informações para a imprensa
ABCE Comunicação
Gutemberg Medeiros
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  
Tel. (11) 3862-0110