Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

13/03/12 - Lenovo adota processadores VIA Nano em Internet TV Set Top Box

(Além de acesso a Smart TV em alta definição, equipamento compartilha games em computação em nuvem, karaokê entre outros recursos)

O grupo Lenovo adotou os processadores VIA Nano para o mais novo Set Top Box Lenovo A30 Internet TV. O equipamento é baseado na combinação de processadores VIA Nano de 1.2 GHz e no processador media system VIA VX900, somando poder de processamento, performance e compatibilidade com qualquer formato de reprodução de vídeos e áudio.

O Lenovo A30 acessa ampla gama de padrões de conteúdo de TVs como noticiários, novelas, programas de esporte, documentários, filmes e programas para crianças. Ainda proporciona acesso a games via Cloud Computing, programas de karaokê e outros serviços.

“A VIA está honrada por terem escolhido a plataforma VIA Nano para o Lenovo A30 Internet set top box,” declara Richard Brown, vice-presidente de Marketing da VIA Technologies. “A performance avançada e baixos níveis de consumo de energia tornam essa a plataforma ideal para liderar a proliferação da inovação Smart TV no mercado”.

Já o general manager da Digital Home Group of Lenovo, Xiong Wen, declarou que “a Smart TV vai se apoderar de mais da metade do mercado de TV em 2015 e a plataforma VIA prevê escalabilidade futura e performance tais que ajudarão a Lenovo a continuar sua expansão da linha de produtos digital home e levar ao máximo o prazer da experiência do usuário através da perfeita integração de hardware, software e serviços de computação em nuvens no futuro”.

Lenovo
A Lenovo é uma companhia de tecnologia que tem clientes em mais de 160 países e é a segunda maior vendedora de PCs no mundo. Dedicada a projetar engenharia excepcional de PCs e de dispositivos móveis de internet, a Lenovo produz inovação, fortes estratégias de execução e cadeia internacional de empresas de suprimentos que garante produtos altamente eficientes. Criada pelo Grupo Lenovo, que comprou a antiga divisão de computação pessoal da IBM, desenvolve, fabrica e vende serviços e produtos com tecnologia de alta qualidade, confiáveis e fáceis de usar. Suas linhas de produtos incluem os famosos Think, PCs para usuários comerciais e os PCs voltados a usuários finais ‘Idea’. Além de servidores, workstations e a família de dispositivos móveis para internet que oferece tablets e smartphones. A Lenovo possui grandes centrais em Yamato (Japão), Pequim, Xangai e Shenzhen (China) e Raleigh (Carolina do Norte, EUA). Mais informações em  www.lenovo.com.

VIA Technologies
A VIA Technologies é o principal fornecedor mundial de chipsets, processadores x86 de baixo consumo de energia, conectividade avançada, multimídia, rede e armazenamento em silício, além de soluções completas de plataformas que estão permitindo inovações para os mercados de PC e sistemas incorporados.

Com sede em Taipei (Taiwan), a rede global da VIA liga os centros de alta tecnologia dos EUA, Europa e Ásia. Sua base de clientes inclui os principais OEMs do mundo, fabricantes de placas-mãe e integradores de sistemas. No Brasil, tem escritório sede para o Cone Sul. Atualmente, é a segunda maior marca em vendas de chipsets no mundo e disponibiliza plataformas completas em chips para PCs, além de GSM (sistema móvel global), CDMA (acesso múltiplo por divisão de código paras acesso 3G), redes sem fio 802.11, Ethernet, USB, suporte para TV de alta definição. www.via.com.tw

Mais informações
ABCE Comunicação 
Gutemberg Medeiros 
(11) 3862-0110 
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.