Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

08/10/14 - Raisecom exibe na Futurecom tecnologia para transmissão de dados em alta velocidade

(Companhia apresentará na Futurecom 2014 soluções de tecnologia GPON - Gigabit Passive Optical Network, uma das mais utilizadas na transmissão de alta velocidade)


A Raisecom, uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções completas de acesso e elementos de redes de última geração, anunciará durante a Futurecom, o início de suas operações brasileiras com a abertura de escritórios em São Paulo. A Raisecom trará ao Brasil a experiência e tecnologia que fornece para clientes em mais de 80 países. A companhia tem duas plantas industriais e um centro de P&D na China, mais de 10 filiais internacionais e conta com a Raisecom Inc., localizada na Flórida, nos Estados Unidos. 

Durante a Futurecom 2014, que será realizada de 13 a 16 de outubro, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a Raisecom vai apresentar, dentre outros lançamentos,  soluções de tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network), uma das mais utilizadas na transmissão de alta velocidade, aplicada no atendimento dos mercados residenciais e corporativos que exigem uma maior largura de banda. O sistema GPON da Raisecom visa atender o mercado explosivo de banda larga sobre fibra óptica, em larga expansão, não somente pelas operadoras de telecom como também por provedores de Internet (ISPs).

Um dos destaques dessa linha de produtos é o ISCOM5508-GP (Datasheet ISCOM5508-GP ), um OLT GPON compacto com maior funcionalidade compatível com o padrão ITU-T G.984 do GPON. O dispositivo pode suportar até 8 GPON, 10 GE e 2 interfaces x 10GE.  
O design modular do ISCOM5508-GP permite uma grande flexibilidade na implantação, manutenção e expansão dos serviços, reduzindo o CAPEX (capital expenditure ou despesas de capital)  e TCO (custo total de propriedade). Projetado para operadoras e provedores de Internet, o ISCOM5508-GP tem recursos que garantem a oferta de serviços triple-play, que combina voz, dados e multimídia sob um único canal de comunicação de banda larga. 

Sobre a Raisecom 
A Raisecom, fundada em 1999, é atualmente uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções completas de acesso. Com sede em Beijing, China, a Raisecom tem registrado um grande e consistente crescimento, desde sua fundação e, atualmente, possui mais de 2.500 funcionários.

A Raisecom desenvolve uma linha grande e diversificada de produtos que incluem Carrier Ethernet, roteadores para PME, switches industriais, xPON, PTN, Last Mile Access (ponto de ligação entre os provedores de acesso a Internet e os clientes), xWDM, MSAP e sistemas de gerência NMS. 

Além disso, a empresa se especializou em desenvolver soluções sob medida para diferentes cenários, com foco em conexões corporativas, acesso PME, backhaul de redes celulares (MBH), aplicações industriais e para as Utilities, bem como serviços residenciais triple-play.

A Raisecom é certificada ISO9001:2000 para P&D, produção, suporte técnico e marketing. Os produtos da companhia cumprem com os padrões e regulações de CE, RoHS, IEEE, IEC, UL e CSA. A Raisecom é membro do MEF e do ecossistema Syncworld. A empresa participa e promove inúmeros fóruns, congressos e feiras de negócio, tendo sido reconhecida como a número 4 do “Top 10 Competitiveness Enterprises of 2013 in the Optical Transmission and Network Access Equipment Field of China”. 

A Raisecom está entre as empresas líderes de mercado de Carrier Ethernet, tendo recebido vários prêmios de organizações globais como IIR Telecoms and Technology (IIR) e Metro Ethernet Forum (MEF).

Mais informações 
ABCE Comunicação / (11) 3862-0110

Cesar Augusto Sampaio
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Leandro Esteves
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.