Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

15/09/14 - Raisecom anuncia início de operações no Brasil

Companhia fará lançamentos na Futurecom que expandem o acesso à Internet em alta velocidade e diminuem o valor dos investimentos


A Raisecom, uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções completas de acesso e elementos de redes de última geração, anuncia durante a Futurecom, o início de suas operações brasileiras com escritórios em São Paulo. A pretensão da fabricante é expandir-se nos países emergentes que apresentam taxas de crescimento consistentes ao longo dos últimos anos e apontam para forte evolução em suas infraestruturas, como é o caso brasileiro.  A fabricante Raisecom (com sede em Beijing, China) trará ao País a experiência e tecnologia que fornece para clientes em mais de 80 países. A Raisecom tem duas plantas industriais e um centro de P&D na China, mais de 10 filiais internacionais e conta com a Raisecom Inc., localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Baixo custo e alta velocidade


A participação da Raisecom na Futurecom 2014, que será realizada de 13 a 16 de outubro, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, prevê o lançamento de novas tecnologias, como o iTN2100, equipamento desenvolvido e fabricado pela Raisecom, que garante uma estratégia de implantação para operadoras e provedores de acesso com soluções baseadas em tecnologia de transporte de pacotes de informações, utilizado, dentre outros, para acessos à Internet em alta velocidade e interconexão de estações rádio base de redes celulares.

O produto da Raisecom oferece soluções de baixo custo que cumprem os modelos de serviço Carrier Ethernet no padrão CE2.0, introduzidas pelo Metro Ethernet Forum (MEF). O iTN2100 é adequado para a implantação de redes públicas ou privadas, além de Utilities, como uma solução multisserviço de acesso unificado.

O iTN2100 também apresenta recursos que facilitam a Operação, Administração, e Manutenção da rede, bem como opções exclusivas para implementar o gerenciamento centralizado de rede. O novo equipamento da Raisecom representa uma solução para as operadoras estendendo a cobertura aos clientes potenciais e exibe novos serviços, reduzindo o CAPEX (capital expenditure ou despesas de capital), em novos dispositivos.

Outro produto da Raisecom que estará na Futurecom é o iTN165, solução de baixo custo para a entrega de serviços Ethernet + E1s através de uma rede PTN, que também opera com redes MPLS e MPLS-TP, em conformidade com as normas IEEE802.3ah OAM, IEEE e ITU 802.1ag Y.1731-Y para a prestação de serviços SLA.
 
Carrier Ethernet 2.0

Outro lançamento é a solução CE 2.0 (Carrier Ethernet de última geração). Oferecendo oito modelos de serviços (E-Line, E-LAN, E-Tree e E-Access), a nova solução da Raisecom permite aos provedores integrar redes, além de entregar e rentabilizar novos serviços em um curto período de tempo.

Os lançamentos da Raisecom colocam à disposição das operadoras fixas e móveis e para os provedores de Internet a segurança, confiabilidade e simplicidade da tecnologia das redes Ethernet. Dessa forma vai proporcionar vasta aplicação em backhaul de redes móveis 2G/3G/4G, interconexão de redes entre Carriers, bem como em atendimento corporativos, com equipamentos dotados de recursos de auto aprovisionamento e auto teste (zero touch). Os produtos tem certificação da Metro Ethernet Forum (MEF).

Sobre a Raisecom
A Raisecom, fundada em 1999, é atualmente uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções completas de acesso. Com sede em Beijing, China, a Raisecom tem registrado um grande e consistente crescimento, desde sua fundação e, atualmente, possui mais de 2.500 funcionários.
 
A Raisecom desenvolve uma linha grande e diversificada de produtos que incluem Carrier Ethernet, roteadores para PME, switches industriais, xPON, PTN, Last Mile Access (ponto de ligação entre os provedores de acesso a Internet e os clientes), xWDM, MSAP e sistemas de gerência NMS.

Além disso, a empresa se especializou em desenvolver soluções sob medida para diferentes cenários, com foco em conexões corporativas, acesso PME, backhaul de redes celulares (MBH), aplicações industriais e para as Utilities, bem como serviços residenciais triple-play.

A Raisecom é certificada ISO9001:2000 para P&D, produção, suporte técnico e marketing. Os produtos da companhia cumprem com os padrões e regulações de CE, RoHS, IEEE, IEC, UL e CSA. A Raisecom é membro do MEF e do ecossistema Syncworld. A empresa participa e promove inúmeros fóruns, congressos e feiras de negócio, tendo sido reconhecida como a número 4 do “Top 10 Competitiveness Enterprises of 2013 in the Optical Transmission and Network Access Equipment Field of China”.

A Raisecom está entre as empresas líderes de mercado de Carrier Ethernet, tendo recebido vários prêmios de organizações globais como IIR Telecoms and Technology (IIR) e Metro Ethernet Forum (MEF).
 
Mais informações
ABCE Comunicação
Cesar Augusto Sampaio
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Leandro Esteves
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

(11) 3862-0110