Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

26/08/13 - Recognition está entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil

A Recognition, fornecedora de tecnologia de imagem, com mais de 20 anos de liderança no mercado brasileiro, está entre as 200 maiores empresas de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, conforme ranking publicado pelo Anuário Informática Hoje 2013. “Sem dúvida, esse reconhecimento é resultado do pioneirismo, qualidade e solidez que a nossa empresa representa no mercado nacional”, afirma Celso Furiani, presidente da Recognition.

O foco da Recogntion para 2013 são as soluções de RDC (Remote Deposit Capture) e Prevenção a Fraudes. A empresa buscou as referências e tendências internacionais para oferecer ao mercado nacional, com customização. “Procuramos sempre pioneirismo nas tecnologias e soluções e nesses mais de 20 anos estivemos sempre atentos às tendências internacionais. Nossa intenção é sempre agregar ao portfólio soluções de vanguarda tecnológica de sólidas empresas globais, líderes em seus mercados Nos últimos anos, firmamos parcerias com duas grandes empresas, para ofertar ao nosso mercado o que existe de mais moderno e eficiente no sistema financeiro internacional”, ressalta Furiani.

A recente parceria firmada com a norteamericana Digital Check, com presença em mais de 100 países, resultou no desenvolvimento de uma solução denominada RDC (Remote Deposit Capture), que leva funções e recursos de bancos para o varejo e empresas em geral. O RDC brasileiro permite aos bancos instalar equipamentos e sistemas de depósito direto em clientes e levar facilidades no trato de documentos bancários e para o depósito de cheques. Este novo modelo de negócios chega ao Brasil depois de comprovado sucesso em bancos norteamericanos, europeus e mexicanos.

Já na área de Prevenção a Fraudes e Lavagem de Dinheiro (AML), a Recognition está ofertando os produtos desenvolvidos pela NICE Actimize, além de implementar a entrega customizada através de Professional Services e realizar o suporte e manutenção de primeiro nível, com foco nos mercados Financeiro e de Telecom. A suíte de prevenção a fraudes da NICE Actimize é a mais completa solução do mercado e usada pelos 10 maiores bancos do mundo.

Análise rigorosa
O Anuário Informática Hoje desenvolve, há 28 anos ininterruptos, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de TI. O Anuário publica o ranking das 200 maiores empresas de TI do Brasil, de acordo com sua receita líquida e escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI e ainda elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz a Informática Hoje, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo.

RECOGNITION
A Recognition, desde 1992, é pioneira em Tecnologia e Reconhecimento de Imagem para o setor financeiro e oferece as mais inovadoras soluções para tratamento de cheques e multidocumentos, atuando no processamento de imagens, captura, processamento, armazenamento, reconhecimento e recuperação de documentos.

Através de fábrica de software própria, possui capacidade de desenvolvimento e customização, adequando-se aos mais variados cenários e necessidades. Como sinais de solidez e credibilidade, é certificada ISO 9001/2008 e está presente entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil (rankings Revista Exame Info 200 e Informática Hoje).

Mais informações para a imprensa
ABCE Comunicação

Leandro Esteves  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Gutemberg Medeiros  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  
(11) 3862-0110/6264