Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

26/02/13 - Segurança eletrônica em imagens IP e terminal de acesso inteligente serão expostos na ISC Brasil 2013

Bycon, Constec e Tyco trazem lançamentos em hardware e software que oferecem facilidade e segurança de voz que trafega pela Internet – VoIP

São Paulo, fevereiro de 2013 – A área de segurança eletrônica vai ter a oportunidade de ver várias soluções baseadas, entre outras tecnologias, na de trânsito de voz pela Internet (VoIP), aliando facilidades de uso e confiabilidade ao usuário durante a 8ª edição da ISC BRASIL 2013 (Feira e Conferência Internacional de Segurança). Entre os expositores que trazem soluções nesse sentido, estão Bycon, Constec e Tycon. A ISC deve ultrapassar a marca de 120 expositores e 8,5 mil compradores vindos de todo o mundo e se transformar na maior edição histórica do evento.

Segurança de ATM
A Bycon Indústria e Comércio de Eletroeletrônicos vai expor produtos e serviços na ISC 2013 em tecnologia na gravação e transmissão de vídeo e áudio sob o protocolo IP e soluções de integração destas tecnologias com sistemas de gestão e automação com sistemas de alarme, terminais de caixa, controles de acesso, ATM (caixas eletrônicos de bancos), SCADA (Sistemas de Supervisão e Aquisição de Dados) e qualquer outro sistema que possa trabalhar em conjunto com vídeo e áudio.

Uma das novidades é a Linha VPON série 700 que contempla a gravação simultânea de câmeras analógicas e câmeras IP. Já a Linha SCATI volta a ISC pelo segundo ano consecutivo com soluções analógicas, híbridas e IP, indicadas para sistemas IP de qualquer porte, dos mais simples aos de alta complexidade e também as soluções para  monitoramento de vídeo e alarme de grandes redes com até milhares de localidades para serem monitoradas e controladas. Além disso, a Bycon também vai apresentar gravadores DVR e NVR e softwares de gestão (CMS completo).

Para a companhia, a ISC consolidou-se como uma feira profissional voltada aos interessados em grandes soluções, pois o evento reúne como expositores os grandes fabricantes e um público altamente qualificado e formador de opinião.

Leitores de faces e placas de veículos
A Constec representa a espanhola IProNet Sistemas, desenvolvedora de softwares para gestão de vídeo. Entre as soluções que vai expor na ISC, estão a de reconhecimento Facial; leitura automática de placas de veículos, caminhões, vagões ferroviários e análises baseadas no estudo de objetos, pessoas e/ou veículos em cena.

Um dos lançamentos da IProNet é a e-netcamN2Wall, solução de software e hardware que decodifica imagens IP ligada diretamente a quatro monitores, sem a necessidade de um posto de trabalho. Entre as vantagens, está a visualização simultânea de qualquer número de câmeras de até 16 fontes de vídeo ou gravadores distintos, sem a necessidade de mouse ou teclado, e gestão de fluxos de vídeo por diversas estações de trabalho simultaneamente. O programa não requer gestores de video walls (série de monitores sobrepostos de modo a formar uma grande tela) e é configurável através de postos de controle, estações de trabalho e pela sua interface web.

A Constec ainda vai expor solução para controle de acesso eficiente priorizando o conceito de sustentabilidade da britânica Borer Data Systems. Com essas duas representações, a Constec criou a unidade de integração de soluções completas para gestão e análise de vídeo IP, monitoramento patrimonial e controle de acesso.

250 mil cartões
A Tyco Security Products do Brasil traz da matriz norte-americana o Terminal Inteligente de Acesso. Com design elegante e tela LCD sensível ao toque, a solução funciona como leitor de cartão e controlador, intercomunicador VoIP (Voice over IP) totalmente integrado e uma variedade de aplicativos baseados no servidor, tudo em um único terminal poderoso. Projetado para uso com o sistema de gerenciamento de segurança CEM AC2000, controla o acesso a áreas restritas e abre inúmeras possibilidades ao trazer a inteligência diretamente para a linha de frente.

O terminal de acesso tem interface intuitiva, leitor e controladora de placa Ethernet em um dispositivo, sensor de movimento PIR, funcionalidade de intercomunicador VoIP, suporte para uma variedade de tecnologias de placa e banco de dados off-line para 250 mil registros de portadores de cartão.

Outro lançamento da Tyco é a Victor Command Center. Baseada na solução de segurança e vídeo unificada, a Central de Comando permite criar a sua própria central de operações de segurança. Concebida para ajudar os clientes a gerenciar milhares de câmeras e em vários locais, criando video walls através de PCs. Cada agente pode controlar até quatro monitores por PC e podem ser conectados vários agentes no Gerenciador de Local Victor.

A Tyco Security Products participa da ISC Brasil há cinco anos em alinhamento com a participação nas feiras ISC West e ISC East (EUA). Para a empresa, essa é uma feira importante para apresentar ao mercado brasileiro as novidades em tecnologia de controle de acesso, CFTV, detecção de Intrusão e RFID/RTLS.

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano.  Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).

Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.

A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral.

Para mais informações:
www.reedalcantara.com.br

SERVIÇO:

8ª ISC BRASIL - (Feira e Conferência Internacional de Segurança)
Data:
16 a 18 de abril de 2013
Horário: das 13h às 19h30
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo –SP

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Imprensa – ABCE Comunicação
PABX: (11) 3862-0110
Cesar Augusto Sampaio – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Leandro Esteves – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Mais informações para a imprensa:
Antonio Alves - (11) 3060-5019 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Andressa Bezerra – (11) 3060-4747 – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.