Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

07/02/13 - Brasil Offshore 2013 já tem 85% do espaço vendido

(Expectativa da organização da feira é receber 51 mil visitantes e abrigar 700 expositores)

São Paulo, fevereiro de 2013 - A 7ª edição da Brasil Offshore - Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás registra 85% do seu espaço total de exposição vendido. O evento, organizado e promovido em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE), será realizado entre os dias 11 e 14 de junho de 2013, no Macaé Centro, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.

O motivo do sucesso antecipado da Feira e Conferencia está na evolução positiva e significativa da produção da Bacia de campos que impacta a economia local e internacional. Atualmente existem em Macaé cerca de 4500 empresas que trabalham no segmento de petróleo e gás e aproximadamente 65 mil profissionais estão vinculados com carteira assinada a empresas do setor petrolífero. A região da Bacia de Campos possui reservas em torno de 10 bilhões de barris de petróleo (sem contar a camada pré-sal).

Além, disso, a Petrobras anunciou, no semestre passado, uma nova fronteira na província petrolífera do pré-sal. Na área conhecida como Pão de Açúcar, a estatal irá promover a exploração junto com Repsol e Statoil. Anunciou também o Programa de Aumento de Eficiência Operacional da Bacia de Campos (Proef), cuja meta é consolidar o retorno da eficiência operacional da Unidade de Operações da Bacia de Campos (UO-BC) dos atuais 71% (registrado em 2011) para seus níveis históricos próximos a 90% até 2016.

Empresas confirmadas

A Brasil Offshore já tem vários expositores confirmados, como Aalborg Industries, ABB, Air Liquide Brasil, Aker Solutions do Brasil, Akzo Nobel, Belgo Bekaert Arames, Brasbunker Participações, Cameron do Brasil, Cosan Lubrificantes e Especialidades, Estaleiro Mauá, FMC Technologies do Brasil, Henkel, Netzsch do Brasil, National Oilwell Varco, Odebrecht Óleo e Gás, Schlumberger, Sotreq, Tomé Engenharia, UTC Engenharia, V&M do Brasil e Wartsila Brasil.

Além disso, o evento vai apresentar mais de 10 pavilhões internacionais confirmados, dentre eles o destinado ao Reunido unido, Estados Unidos, Dinamarca, China, Alemanha e Noruega.

Outro dos destaques da exposição da Brasil Offshore 2013 será a apresentação de lubrificantes da Mobil e do grupo internacional Technip que vai mostrar novidades em serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos.

No Brasil, a empresa atua com 3500 profissionais, projetando, fabricando e instalando dutos submarinos e equipamentos offshore, além de construir refinarias e plantas petroquímicas.

Santos Offshore
A Reed Exhibitions Alcantara Machado também organiza e promove outro evento significativo para o setor de petroleo e gás nacional: a Santos Offshore que é bianual e sua 7ª edição será realizada de 8 a 11 de abril de 2014 em Santos (SP). Trata-se do maior evento do setor de Exploração e Produção (E&P) do Estado de São Paulo.
A edição de 2012 recebeu 12.820 visitantes e teve mais de 100 expositores presentes. A Santos Offshore 2012 registrou a realização de negócios que movimentaram cerca de R$ 88,3 milhões, mais que o dobro do contabilizado em sua edição anterior. A Reed Alcantara conta com a parceria do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) para a realização do seu Congresso Internacional que acontece de forma simultânea com a Feira.
No cenário internacional, A Reed Exhibitions promove 10 entre os maiores eventos do setor.

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano.  Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).

Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.

A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral.

Para mais informações
www.reedalcantara.com.br

Sobre o IBP
O IBP é uma associação privada sem fins lucrativos de empresas e profissionais que atua, há mais de 50 anos, em todos os segmentos da cadeia de petróleo, com o objetivo de promover uma indústria competitiva, ética, sustentável e socialmente responsável. Para este fim, o Instituto realiza estudos e propostas para as autoridades governamentais; organiza eventos, como a Rio Oil & Gas Expo and Conference, um dos maiores eventos de óleo e gás no mundo; realiza cursos de curta duração e de pós-graduação; edita livros técnicos, e é credenciada pelo governo para elaborar normas para derivados de petróleo e certificar serviços de empresas de equipamentos de inspeção (refinarias, instalações de produção e petroquímicas).

SERVIÇO
7ª Brasil Offshore | Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás
Data: 11 a 14 de junho de 2013
Local: Macaé Centro – Macaé (RJ)
Horário: 14h às 21h

Mais informações para a imprensa
Assessoria de Imprensa – ABCE Comunicação
PABX: (11)  3862-0110
Cesar Augusto Sampaio – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Leandro Esteves – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Reed Exhibitions Alcantara Machado
Antonio Alves - (11) 3060-5019 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Marcelle Rodrigues - (11) 3060-4941 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Andressa Bezerra – (11) 3060-4747 – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.