Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

22/10/12 - VIA lança miniplaca com quatro núcleos para caixa eletrônico

(Menor placa no do mundo com este poder de processamento tem ainda aplicação em saúde e servidores, além de ecologicamente correta em baixo consumo de energia)

A VIA Technologies anuncia a menor placa do mundo VIA EPIA-M900 Mini-ITX (17 cm X 17 cm) a rodar o mais recente processador VIA QuadCore E-Series. A tecnologia quad core de processadores faz com que se obtenha quatro núcleos, aumentando a velocidade de processamento por pulso de clock distribuindo o processamento de dados entre todos os núcleos, ganhando assim um maior desempenho.

A placa permite a criação de nova e sofisticada geração de aplicações em sinalização digital, pontos de venda, quiosques, ATMs (caixas eletrônicos), automação, aplicações na área de saúde e projetos de servidores de media client.

Medindo apenas 17cm x 17cm, a placa VIA EPIA-M900 Mini-ITX oferece a escolha de ter processadores VIA QuadCore E-Series de 1.2 GHz ou 1.6 GHz em versão ‘dual core’ VIA Nano X2 E-Series. Traz mais um processador, o MSP VIA VX900, suportando até 8 GB de memória DDR3.

Para as mais severas demandas de processamento no mercado de ATMs, os processadores VIA QuadCore E-Series oferecem a menor taxa de consumo de energia, sendo que o processador VIA QuadCore E-Series 1.2+ GHz oferece um designer de apenas 27.5W. O poder distribuído dos processadores o tornam ideal para aplicações com uso intensivo de vídeos de alta definição HD de vários formatos também em ambientes com várias telas.

VIA EPIA-P910 Pico-ITX
Baseada no formato Pico-ITX compacto com apenas 10 cm x 7.2 cm, a VIA EPIA-P910 alia o processador VIA QuadCore E-Series de 1 GHz com o MSP VIA VX11H para performance computacional superior em sistemas ultacompactos. A VIA EPIA-P910 Pico-ITX suporta memória DDR3 de até 8GB em 1333MHz, aúdio HD, conectividade para displays HDMI, VGA e LVDS assim como viabiliza decodificador de hardware para vídeo de alta resolução (HD) de alta pereformance através da mais recente versão do processador de vídeo VIA Chromotion 5.0.

Os pinos conectores que acompanham a placa e suas extensões asseguram suporte para portas adicionais sendo 6 para USB 2.0, conector LPC, para SMBus, PS/2, áudio jacks, para LVDS, quatro outras pares para  DIO e duas portas UART. Extensões I/O incluem uma porta HDMI 1.4a, uma VGA, 2 portas USB 3.0 e outra GigaLAN. Mais informações em
www.viaembedded.com/en/products/boards/1950/1/EPIA-P910.html
Para mais informações sobre o MSP VIA VX11H MSP em
www.viaembedded.com/en/products/processors/1951/1/VX11_(Single-Chip).html e imagens em www.viagallery.com/Products/via-epia-p910-pico-itx-board.aspx

VIA Technologies
A VIA Technologies é o principal fornecedor mundial de chipsets, processadores x86 de baixo consumo de energia, conectividade avançada, multimídia, rede e armazenamento em silício, além de soluções completas de plataformas que estão permitindo inovações para os mercados de PCs e sistemas incorporados.

Com sede em Taipei (Taiwan), a rede global da VIA liga os centros de alta tecnologia dos EUA, Europa e Ásia. Sua base de clientes inclui os principais OEMs do mundo, fabricantes de placas-mãe e integradores de sistemas. No Brasil, tem escritório sede para o Cone Sul. Atualmente, é a segunda maior marca em vendas de chipsets no mundo e disponibiliza plataformas completas em chips para PCs, além de GSM (sistema móvel global), CDMA (acesso múltiplo por divisão de código paras acesso 3G), redes sem fio 802.11, Ethernet, USB, suporte para TV de alta definição. www.via.com.tw

Mais informações
ABCE Comunicação
Gutemberg Medeiros
(11) 3862-0110
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.