Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

12/09/11 - VIA Labs lança USB 3.0 de segunda geração

(Novo controlador de hub VL811 oferece alta velocidade na troca de baterias e muitos recursos para assegurar uma experiência superior ao usuário final) 

A VIA Labs, subsidiária da VIA Technologies e líder no fornecimento de chips para USB3.0, anuncia o lançamento do controlador super speed VIA Labs VL811 de quatro portas. Esta é a segunda geração de hubs USB3.0 da VIA Labs e agrega suporte especial para troca de baterias em padrão USB 1.2. Além de proporcionar taxas de transferência de dados de até 5 Gbps, os recursos do VL811 garantem a performance superior para dispositivos novos e os já existentes de controladores de hub, adicionando a característica de carga rápida.

"O VIA Labs VL811 foi construído sobre o sucesso de seu antecessor, o VL810, o primeiro controlador USB 3.0 do mundo, explica Terrance Shih, gerente de projetos da VIA Labs. "Esse padrão permite novos recursos, como essa função de carga rápida e níveis de desempenho mais elevados”. 

O controlador de hub VL811 oferece o recurso chamado “Charging Downstream Port,” CDP, que atua conforme as especificações internacionais USB sobre carregamento de baterias (ou BCS). Quando um dispositivo compatível BSC é conectado, esse dispositivo poderá carregar de energia em velocidade mais de três vezes superior se comparado aos hHubs e hosts convencionais. O CDP permite aos usuários transferir dados enquanto seu dispositivo está carregando e com as mesmas taxas de desempenho do ato de carregar as baterias desde o “AC Adapter”.

VL811 USB 3.0 
O VIA Labs VL811 permite que uma única porta de um computador “host”, ou mesmo uma porta de outro Hub faça a interface com muitos dispositivos USB. O VIA Labs VL811 suporta as mais altas taxas de transferências de dados previstas pela especificação internacional USB 3.0, permitindo de até 5 Gbps, ou 10 vezes o máximo que conseguem dispositivos USB 2.0. No entanto, o novo controlador mantém completa compatibilidade com padrões USB 2.0, além de outros dispositivos, hubs e hosts padrão 1.1. 

Além de rapidez na transferência o VIA Labs VL811 também viabiliza a carga rápida de dispositivos compatíveis BCS através dos recursos CDP. Empregando um processo avançado CMOS ele é integrado USB e PHY, permitindo operações simultâneas em super velocidade (5.0Gbps), em alta velocidade (480 Mbps), em velocidade total (12 Mbps), e também em baixa velocidade (1.5Mbps). 

Com tecnologia de equalização adaptada, o VL811 também oferece uma maior qualidade no sinal íntegro que responderá à variedade topológica e às muitas condições do canal, fazendo do VL811 boa opção não apenas para hubs isolados, mas também para realizar o papel de “USB Docking”, para ser implantado em placas mãe integradas e para aplicações como dispositivos compostos. 

Para mais informações sobre o VIA Labs VL811 USB 3.0,www.via-labs.com/en/products/vl811/index.jsp Imagens relativas ao controlador de hub VIA Labs VL811 USB 3.0, por favor em www.viagallery.com/index.php?option=com_flickr4j&Task=sets&Set=72157627481774145&Page=1 
O vídeo demonstração das novas facilidades de carga do VIA Labs VL811 pode ser visto em www.youtube.com/watch?v=UhY6gWd6th0

VIA Labs
VIA Labs é uma das mais conhecidas fornecedoras de chips integrados e controladoras que levam à adoção da nova especificação USB de transferência de dados em velocidade SuperSpeed. É subsidiária da VIA Technologies e fornecedora de plataformas de processadores x86. A VIA oferece sua experiência em interfaces de alta velocidade serial link, sua capacidade de gerar projetos in-house PHY e integração completa de sistemas para trazer aos consumidores líderes da indústria suporte a implementação de seus produtos e com alta qualidade garantida. www.via-labs.com 

VIA Technologies
A VIA Technologies é o principal fornecedor mundial de chipsets, processadores x86 de baixo consumo de energia, conectividade avançada, multimídia, rede e armazenamento em silício, além de soluções completas de plataformas que estão permitindo inovações para os mercados de PC e sistemas incorporados.

Com sede em Taipei (Taiwan), a rede global da VIA liga os centros de alta tecnologia dos EUA, Europa e Ásia. Sua base de clientes inclui os principais OEMs do mundo, fabricantes de placas-mãe e integradores de sistemas. No Brasil, tem escritório sede para o Cone Sul. Atualmente, é a segunda maior marca em vendas de chipsets no mundo e disponibiliza plataformas completas em chips para PCs, além de GSM (sistema móvel global), CDMA (acesso múltiplo por divisão de código paras acesso 3G), redes sem fio 802.11, Ethernet, USB, suporte para TV de alta definição. www.via.com.tw

Mais informações
ABCE Comunicação 
Gutemberg Medeiros 
(11) 3862-0110 
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.