Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

24/05/11 - Pat Gelsinger, da EMC, vem ao Brasil participar do Ciab 2011

(Marcado para os dias 15, 16 e 17 de junho, em São Paulo, evento contará também com Michael Capellas, um dos inventores da fibra ótica)


 Maior evento de Tecnologia voltado para o setor financeiro da América Latina, a XXI edição do Ciab FEBRABAN, terá como um de seus keynote speakers Pat Gelsinger (foto), que chegará ao Brasil uma semana após liderar, na Califórnia, as conferências do congresso “Information” da revista The Economist. Gelsinger é presidente e Chief Operating Officer (executivo chefe das operações) da divisão de Produtos de Infraestrutura de Informação da EMC. Antes, chegou a ser o principal executivo de tecnologia da Intel (CTO), gerenciando pesquisa de longo prazo. O Ciab 2011 será realizado em São Paulo, nos dias 15, 16 e 17 de junho.

Gelsinger se apresentará no primeiro dia do evento (15 de junho), e abordará questões relacionadas à inovação e fidelidade. O mesmo painel contará com a participação do vice-presidente internacional da HP na área de serviços financeiros, Phil Walton, apontado como o maior responsável pelo recente crescimento da empresa na área de networking business (especialistas falam em até 2.000% de expansão).

Inventor da fibra ótica
Michael Capellas, um dos inventores da fibra ótica, também estará no Ciab 2011. Atualmente, o executivo ocupa a presidência da VCE (Virtual Computing Environment) e é conselheiro-sênior da KKR e do Deutsche Bank. Capellas também já dirigiu uma ONG americana dedicada a oportunidades para jovens.

Fim do cheque
Com 15 keynote speakers internacionais, o evento apresenta um dos autores mundiais de maior sucesso na literatura financeira mundial: Brett King, autor do “Bank 2.0, How Custumer Behavior and Technology Will Change the Future of Financial Services”. Além de ser conferencista estratégico para os mais significativos eventos de inovação e serviços financeiros do mundo, suas atividades como consultor trouxeram clientes como HSBC, Citigroup, UBS, TD Ameritrade, Standard Chartered, Abu Dhabi Commercial, Bank, EmiratesNBD, e BNP Paribas.

Polêmico, King falará sobre o fim dos cheques e papel moeda. Também tratará de como os celulares substituirão as carteiras pessoais em três anos e como as instituições financeiras devem se reinventar sob pena de se transformarem em irrelevantes.

Keynote speakers internacionais
Outros conferencistas internacionais são John Deignan, vice-presidente e CMO (Executivo chefe de marketing) da Diebold internacional; Thomas P. Roloff, vice-presidente sênior da EMC Consulting; Douglas McKibben, vice-presidente de recursos da Gartner Internacional para a área de serviços financeiros e Wayne Wilczynski, líder da IBM Software Group para a área de mercado financeiro.

Também é destaque o especialista em tomadas de decisões em negócios Tom Davenport. Com 13 livros publicados e professor emérito de TI do Babson College, Davenport é um dos mais conhecidos e importantes consultores mundiais de TI. O Ciab apresentará, ainda, Tom Kelley, presidente da IDEO Global Design, uma das mais importantes empresas de design no mundo e uma das 10 mais inovadoras, de acordo com pesquisas realizadas pelos grupos Fast Company e Boston Consulting Group.

Novos espaços
Composto por congresso e exposição, o Ciab FEBRABAN 2011, será realizado de 15 a 17 de junho em São Paulo e terá 25 mil metros quadrados de área total, crescimento de 20% sobre as edições anteriores.

Mais uma vez, o evento contará com uma participação expressiva de congressistas internacionais - em 2010, foram registrados participantes estrangeiros provenientes de 23 países. Ao todo, serão 32 painéis de debates e palestras com 120 personalidades nos palcos dos seus três auditórios.

O evento conta com iniciativas que registram até 40% de aumento de área de exposição na comparação com 2010. É o caso, por exemplo, do Espaço Internacional, reservado às empresas estrangeiras que queiram se lançar no mercado de TI bancário brasileiro e que já conta com 20 empresas expositoras (oriundas da Argentina, EUA, Inglaterra, Taiwan, Itália entre outros), além de um pavilhão especial para companhias francesas. 
 
Outro pavilhão que atrai cada vez mais candidatos a expositores é o Espaço Empreendedor, iniciativa da FEBRABAN para beneficiar companhias com capital 100% nacional, de pequeno porte e faturamento anual limitado a R$ 12 milhões. Esse programa oferece como principal benefício o pacote composto por espaço na exposição e montagem do estande a preços reduzidos. O pavilhão já conta com 18 expositoras que representa um aumento de 120% em relação a 2010.

XXI CIAB FEBRABAN 
Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras
15, 16 e 17 de junho de 2011
Organização: FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos
Informações: www.ciab.org.br ou www.FEBRABAN.org.br

Informações para a imprensa
Diretoria de Comunicação Social da FEBRABAN
(11) 3244-9831

ABCE Comunicação
Leandro Esteves:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  
Gutemberg Medeiros:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(11) 3862-0110/6264