Atendimento
ABCE
Tels.: (11) 99234-8397

leandro@abce.com.br
Rua Diana, 592, Cj. 81 - CEP: 05019-000
Sao Paulo - SP - Brasil
 
Clientes:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Parceiros:

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Há mais de 20 anos gerando notícias!

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços diferenciados de redes sociais.

Redes Sociais
   
 

Todo Ouvidos e ABCE lançam serviços de redes sociais

   

Baseados na maior estrutura de monitoramento de mídia tradicional e interativa do Brasil, as empresas de comunicação ABCE e Todo Ouvidos, prestadoras de serviços da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), lançam serviços completos de rastreamento, análise, estratégia e intervenção em mídia interativa: Todo Ouvidos Plus – Análise e Intervenção em redes sociais.

Diferente de todas as outras empresas existentes no mercado brasileiro, unificamos análises da mídia tradicional e das redes sociais. Nosso objetivo é o de compreender o fenômeno das redes sociais, apoiados em uma metodologia que permita prover aos nossos clientes alertas sobre o aparecimento de assuntos de interesse e indicadores sobre iminência de repercussões.

Essa metodologia de observação permite não apenas a investigação, mas também a intervenção nas redes sociais, de acordo com o interesse estratégico das empresas.

Consumir, absorver, entender e reverberar notícias fazem parte do nosso comportamento diário, e na maioria das vezes não percebemos até que ponto consumimos ou criamos conteúdo.
Entender as forças que movem esses diferentes universos e, acima de tudo, como ocorrem suas interações, são as nossas especialidades.

Em nossa carteira de clientes atuais e potenciais encontram-se marcas, empresas e personalidades públicas, que passam a contar com um módulo de inteligência, que oferece conhecimento comportamental, recomendações estratégicas e ações decisivas a seus negócios.

Veja nossa apresentação. Clique aqui.